Quem sou eu

Minha foto
Fernanda, uma apaixonada pela vida, pelos sabores, pelas coisinhas lindas! Amante do amor! Mãe de quatro filhos!!!lindos filhos!! Moro em Sorocaba, interior de São Paulo, e criei este blog para divulgar o meu trabalho e ajudar pessoas!! Qualquer dúvida ou sugestões entrem em contato: ferdurocha@hotmail.com

17 de set de 2010

Que vida Boa e Doce!!

Bom !! Muito bom poder amar, fazer coisas belas, estar com os filhos!! Anteriormente, eu reclamava de tudo isso, talvez por imaturidade, mas poder se doar tem suas recompensas!! Uma vida abençoada é uma delas!! Gosto de dividir as MARAVILHAS que o Senhor faz por mim, e o simples fato de poder estar aqui, postando é uma delas!! E fazer o que se gosta não tem preço! Estou tentando melhorar a página do Tudo Bolo para vocês! Criei páginas que diversificam os seguimentos do que faço. Qualquer dúvida, deixem um comentário!! Ou enviem um e-mail para ferdurocha@hotmail.com Enviem orçamentos, pedidos e sugestões! BJOs e até mais!!

14 de set de 2010

Bodas de Prata

Fiz uma decoração bem singela, para uma Bodas de Prata... A decoração teve destaque para a cor Amarela... confiram!

7 de set de 2010

Olha eu de volta, com muitas novidades!!

Pois é !! muita coisa coisa nova foi feita no período em que fiquei de fora!! Podem ter certeza de que se sumi, é porque estou produzindo!! Fiz cântaros, casal de noivinhos, bolo cenográfico, docinhos maravilhosos, lembrancinhas de maternidade e de 15 anos... Confiram!!

21 de jul de 2010

Novos desafios

AGORA ESTOU TRABALHANDO EM DOIS NOVOS PROJETOS EM BISCUIT... UM CASAL DE NOIVINHOS PARA BEM DIFERENTE PARA A SUH E BRUNO E 400 CHAVEIROS EM FORMATO DE CANTAROS PARA SERVIREM DE LEMBRANCINHAS EM UM CONGRESSO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS. EM BREVE MOSTRAREI AS FOTOS E RESULTADOS! AGUARDEM...

Festa de despedida do Gi!!

O Giovane veio me dizer, superfeliz, que haveria uma festinha de despedida na escola dele, e que a prof. fez um sorteio para definir quem ficaria responsável de levar o que... ahahah e ele havia tirado no papelzinho "DOCES" um prato de doce!! e advinha o que ele me pediu?? " mãe! faz cupcakes??" ahahahah Eis que fizemos um bandeja de cupcakes para ele levar!! Resultado final: A prof não deixou que ninguém repetisse a dose do cupcake e levou o que sobrou para casa!!! rsrsrsrsr ai como é bom ter autoridade!!!

Lembrança de aniversário para Gabi

Dia 16 foi aniver da amiga Gabi!!! amiga da Luiza... E fizemos uma lembrancinha bem bacana e apetitosa!!!!! Uma caixinha de madeira recheada de bombons de brigadeiro e Cupcake de chocolate!!!!! Parabéns Lulu!! ficou um LUXOOOOOOO

CUPCAKE DO SMILINGUIDO

Gente olhem que gracinha este cupcake do Smi!!!!!! MUITO fofo!!

Feitos pela Luiza

Estes foram feitos pela Luiza

Novos Cupcakes...

Oi galerinha, tudo bem?? Pois é , agora é epoca de férias escolares, e eu tenho me divertido decorando cupcakes com a minha turminha, que é bem grandinha... Gente como é gostoso praticar isso com os filhos!! A gente dá boas risadas!! Dêem uma olhada nos resutados!

4 de jul de 2010

Outros cupcakes!

Pois é, não é que essa mania de cup cakes pegou aqui em casa?? Toda vez que vou fazer um bolo para a galera, faço cupcakes!! Além de ser muito rapido de fazer é uma delícia decorá-los!! Estou pensando seriamente em trabalhar com esses bolinhos de uma maneira divertida! Que tal montar uma "linha de montagem" numa festinha infantil, do tipo: faça vc mesmo?? Levar os bolinhos já prontos, com os sacos de confeitar bem coloridos, confeitos divertidos e deliciosos, muita imaginação e caixinhas para acomodá-los de modo que virarão lembrancinhas da festa? É isso aí!! Desafio lançado! Farei a tal linha de montagem!! Vamos aí!! Quem será o primeiro a encarar o desafio comigo?? Ahahah, enquanto isso, olhem os cupcakes de morango que fiz hj à tarde! BJOS e fiquem na Paz de Cristo!

2 de jul de 2010

Esta delícia foi feita para o Will..Muito bom gosto, e bem gostoso
Bolo lilás para Melissa...
este bolo é um bolo gelado com cara de pasta americana, e o homem aranha foi feito em biscuit.LINDOOOO
Ai, ai... este eu amo!!!! Muito gostoso fazer esta escultura para o Will! Grande amigo Will...o sabor deste bolo foi especial!!! Ganash bco com frutas vermelhas! E o boneco oi confeccionado em biscuit!!
Este bolo foi feita para o Enzo, filho da minha grande amiga Andréa Vitta!Jay Jay o jatinho!! Para quem irá alçar grandes vôos!!

fotos

Esse bolo foi o segundo que confeccionei em pasta americana... fiz uma brincadeira no terceiro mes de vida da filhotinha Manu. Um pic-nic delicioso!! O que vcs acharam?

Bolos

Oi gente!! Hoje encontrei um blog que me deixou encantadíssima... Otavia Paiva Sommavilla. Tem um link no rodapé do tudobolo...dêem uma olhada. Então, isso me inspirou a mostrar um pouco do meu trabalho de arte em açucar!!! Olhem só os meus CAKES!!!

28 de jun de 2010

Cup Cakes

OI... depois de tanto tempo estou de volta!!! E acredito que desta vez para ficar!! Tenho feito muita coisa ultimamente e vou compartilhar com vcs!!! Desta vez ataquei nos cupcakes!! Aqueles bolinhos americanos, amanteigados e , acreditem, DELICIOSOS!!!!! Estou trabalhando em 2 projetos distintos- Uma festa da Minnie e outra que se chama "Jardim das Borboletas".Farei os docinhos, personagens, bolo decorativo e decoração!!! Bastante trabalho!!! Inicialmente desenvolvi alguns docinhos e lógico, os CUPCAKES!!! Dêem uma olhada no resultatdo final!!

14 de mar de 2010

Páscoa

Pois é agora é hora de vestir a fantasia de coelho de novo...e começa a maratona de ovos de chocolate, deliciosos, lindos e feitos com muito carinho!! A casa fica uma bagunça, mas no final vale a pena... Peço que encomendem até dia 20 senão a coelha desmaia... rsrsrsrsr

Colocando os pingos nos "is"...

Olá turminha! hj estou colocando a vida em ordem... sabe como é, domingão, um tempinho a mais para pensar, e organizar algumas coisas... Na quinta-feira entreguei o casal de noivinhos da Alessandra, e foi a melhor sensação de dever cumprido do mundo ver a pessoa se emocionar ao receber a sua "caricatura"... realmente emocionante, e não há nada e nem dinheiro algum no mundo que pague um momento como esse. No sábado algo semelhante ocorreu ao iniciar o trabalho de decoração da festa dos Carros da Disney para a Silvana e seu filho... Uma delícia ver os olhos do menino brilharem a cada personagem que saía da caixa de papelão. Mas sabe o que foi o melhor de tudo? Poder contar com a ajuda dos meus dois braços- Murilo e Luiza! Que Deus continue os abençoando sempre com toda sorte do mundo meus amores! Mamãe ama vcs!!

21 de fev de 2010

Festas produzidas em biscuit.

olá turminha... hj resolvi colocar imagens das festas que produzi em biscuit... mostrarei as imagens do Ben 10 e algumas das suas transformações...ficou o Máximo!!!!!!Dêem uma olhada

20 de fev de 2010

Agora sim!!!!

Consegui terminar a Cinderela! Desencantou!! ahahahahah e a fada madrinha está praticamente pronta... que pena que em nosso mundo as coisas sejam tão reais!( ou não)- Aahahah parece Caetano! Estava fazendo a princesinha e a Lu, minha filha, me falou: " mãe, passa glitter nela toda!Parei pra pensar que toda menina sonha com um vestido de princesa brilhante, e me dei conta que enquanto estava "purpurinando" a bela me senti tão menina quanto a Lu. Pois é,logo depois a realidade voltou... arroz e feijão no fogo à minha espera ahahahaha!!! Não poderia existir uma colher de pau mágica que preparasse a comida sozinha enquanto eu me divertia brincando de boneca? Mas a realidade está aí... cresci e ensinarei a muitos crescerem... talvez essa seja a maior maravilha, para não chamar de magia! A verdadeira chance que o Senhor nos dá de multiplicar-nos... essa é a maior dádiva divina!! Obrigada Senhor Jesus.

17 de fev de 2010

Cinderela...

Agora estou com um novo desafio... Encomendaram uma festa da Cinderela com os bonecos em biscuit... estou fazendo a princesa, e tá ficando uma GRAÇA!!! Logo logo mostrarei as fotos... aguardem!! Ah! alguém pode me dar uma idéia de como confeccionar a carruagem, sem ser em isopor? BJOS, BJINHOS, BEIJÕES!!!!

ahahahah... demorei pra voltar... vou contar o por que...

Gente que coisa!! não conseguia acessar o meu blog nem a pau!! ahahah mas agora já consegui redefinir o que era preciso, e quem sabe não esqueço nunca mais ahahah ! Esse negocio de uma senha para cada coisa... uma para o banco "x", outra banco "y", senha do marido, do VR, da conta do google, da conta do blog, do orkut ahahahahah... agora a loura de plantão resolveu facilitar, e colocar uma senha para os assuntos ligados ao PC!!!! EHHHHHHH!!!! E vamos LÀ!!!