Quem sou eu

Minha foto
Fernanda, uma apaixonada pela vida, pelos sabores, pelas coisinhas lindas! Amante do amor! Mãe de quatro filhos!!!lindos filhos!! Moro em Sorocaba, interior de São Paulo, e criei este blog para divulgar o meu trabalho e ajudar pessoas!! Qualquer dúvida ou sugestões entrem em contato: ferdurocha@hotmail.com

2 de jul. de 2010

Esta delícia foi feita para o Will..Muito bom gosto, e bem gostoso
Bolo lilás para Melissa...
este bolo é um bolo gelado com cara de pasta americana, e o homem aranha foi feito em biscuit.LINDOOOO
Ai, ai... este eu amo!!!! Muito gostoso fazer esta escultura para o Will! Grande amigo Will...o sabor deste bolo foi especial!!! Ganash bco com frutas vermelhas! E o boneco oi confeccionado em biscuit!!
Este bolo foi feita para o Enzo, filho da minha grande amiga Andréa Vitta!Jay Jay o jatinho!! Para quem irá alçar grandes vôos!!

fotos

Esse bolo foi o segundo que confeccionei em pasta americana... fiz uma brincadeira no terceiro mes de vida da filhotinha Manu. Um pic-nic delicioso!! O que vcs acharam?

Bolos

Oi gente!! Hoje encontrei um blog que me deixou encantadíssima... Otavia Paiva Sommavilla. Tem um link no rodapé do tudobolo...dêem uma olhada. Então, isso me inspirou a mostrar um pouco do meu trabalho de arte em açucar!!! Olhem só os meus CAKES!!!