Quem sou eu

Minha foto
Fernanda, uma apaixonada pela vida, pelos sabores, pelas coisinhas lindas! Amante do amor! Mãe de quatro filhos!!!lindos filhos!! Moro em Sorocaba, interior de São Paulo, e criei este blog para divulgar o meu trabalho e ajudar pessoas!! Qualquer dúvida ou sugestões entrem em contato: ferdurocha@hotmail.com

14 de mar. de 2010

Colocando os pingos nos "is"...

Olá turminha! hj estou colocando a vida em ordem... sabe como é, domingão, um tempinho a mais para pensar, e organizar algumas coisas... Na quinta-feira entreguei o casal de noivinhos da Alessandra, e foi a melhor sensação de dever cumprido do mundo ver a pessoa se emocionar ao receber a sua "caricatura"... realmente emocionante, e não há nada e nem dinheiro algum no mundo que pague um momento como esse. No sábado algo semelhante ocorreu ao iniciar o trabalho de decoração da festa dos Carros da Disney para a Silvana e seu filho... Uma delícia ver os olhos do menino brilharem a cada personagem que saía da caixa de papelão. Mas sabe o que foi o melhor de tudo? Poder contar com a ajuda dos meus dois braços- Murilo e Luiza! Que Deus continue os abençoando sempre com toda sorte do mundo meus amores! Mamãe ama vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário