Quem sou eu

Minha foto
Fernanda, uma apaixonada pela vida, pelos sabores, pelas coisinhas lindas! Amante do amor! Mãe de quatro filhos!!!lindos filhos!! Moro em Sorocaba, interior de São Paulo, e criei este blog para divulgar o meu trabalho e ajudar pessoas!! Qualquer dúvida ou sugestões entrem em contato: ferdurocha@hotmail.com

20 de fev. de 2010

Agora sim!!!!

Consegui terminar a Cinderela! Desencantou!! ahahahahah e a fada madrinha está praticamente pronta... que pena que em nosso mundo as coisas sejam tão reais!( ou não)- Aahahah parece Caetano! Estava fazendo a princesinha e a Lu, minha filha, me falou: " mãe, passa glitter nela toda!Parei pra pensar que toda menina sonha com um vestido de princesa brilhante, e me dei conta que enquanto estava "purpurinando" a bela me senti tão menina quanto a Lu. Pois é,logo depois a realidade voltou... arroz e feijão no fogo à minha espera ahahahaha!!! Não poderia existir uma colher de pau mágica que preparasse a comida sozinha enquanto eu me divertia brincando de boneca? Mas a realidade está aí... cresci e ensinarei a muitos crescerem... talvez essa seja a maior maravilha, para não chamar de magia! A verdadeira chance que o Senhor nos dá de multiplicar-nos... essa é a maior dádiva divina!! Obrigada Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário