Quem sou eu

Minha foto
Fernanda, uma apaixonada pela vida, pelos sabores, pelas coisinhas lindas! Amante do amor! Mãe de quatro filhos!!!lindos filhos!! Moro em Sorocaba, interior de São Paulo, e criei este blog para divulgar o meu trabalho e ajudar pessoas!! Qualquer dúvida ou sugestões entrem em contato: ferdurocha@hotmail.com

4 de jul. de 2010

Outros cupcakes!

Pois é, não é que essa mania de cup cakes pegou aqui em casa?? Toda vez que vou fazer um bolo para a galera, faço cupcakes!! Além de ser muito rapido de fazer é uma delícia decorá-los!! Estou pensando seriamente em trabalhar com esses bolinhos de uma maneira divertida! Que tal montar uma "linha de montagem" numa festinha infantil, do tipo: faça vc mesmo?? Levar os bolinhos já prontos, com os sacos de confeitar bem coloridos, confeitos divertidos e deliciosos, muita imaginação e caixinhas para acomodá-los de modo que virarão lembrancinhas da festa? É isso aí!! Desafio lançado! Farei a tal linha de montagem!! Vamos aí!! Quem será o primeiro a encarar o desafio comigo?? Ahahah, enquanto isso, olhem os cupcakes de morango que fiz hj à tarde! BJOS e fiquem na Paz de Cristo!

Um comentário:

  1. Olá Fernanda. Você tem um dom para isso, que não podemos negar. Siga em frente neste desafio e verás o sucesso do teu esforço! Um abraço!

    ResponderExcluir