Quem sou eu

Minha foto
Fernanda, uma apaixonada pela vida, pelos sabores, pelas coisinhas lindas! Amante do amor! Mãe de quatro filhos!!!lindos filhos!! Moro em Sorocaba, interior de São Paulo, e criei este blog para divulgar o meu trabalho e ajudar pessoas!! Qualquer dúvida ou sugestões entrem em contato: ferdurocha@hotmail.com

11 de fev. de 2010

Noivinhos... minha nova paixão

Olá turminha! Ainda bem que tenho meu blog para me deixar mais feliz ainda! Agora aprendi a fezer topo de bolo de biscuit!!!! noivinhos! um mais lindo que o outro! Fiz para o casamento da minha cunhada um casal que ficou uma graça... e para a amiga Jéssica dela também... Para o casamento da Cris, minha cunhada também fiz lindos bem casados com flores de fuxico na gama do lilás! ficou um verdadeiro luxo!!! e fora que deliciosos... porém agora sei pq se cobra tanto por um HAHAHHAHAAH... mas AMOOO o que faço! Bem voltando ao biscuit, fiz também um lindo bolo com caixas de vidro, e arranjo de orquiedas dentro! UM |VERDADEIRO LUXO!!!! estou colocando-o em aluguel, além de outros modelos também. BJOS e fiquem na PAZ do Senhor Jesus Cristo e até mais!!

3 comentários:

  1. Seu blog tá show, Fer! Tudo lindo e com certeza, delicioso.... Bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, adorei!!
    Pode saber que eu vou passar por aqui todos os dias, pra matar saudades e me atualizar sobre o que vc esta fazendo...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. ahahahah... que bom assim podemos ficar mais "pertinho" !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir